Cartão Nubank – Juro pela metade e isenção total de anuidade

Nubank

Uma Nova opção de cartão de credito e concessão de empréstimos pessoais com juros mais justos começam a circular no Brasil, trata-se de produtos revolucionários oferecidos por empresas já com fatia de mercado nos Estados Unidos e Europa concedendo opções de credito ao cidadão consumidor que, certamente, aqui, não precisarão de muito esforço para fazer sucesso diante do cenário abusivo e desigual cultivado por empresas tradicionais já instaladas há décadas no cenário brasileiro de consumo bancário e de cartões de crédito, setor este com formato de capitania hereditária financeira.

A novidade traz a fonte da concessão de crédito através da internet, com dispositivos práticos e seguros, oferecendo a venda de crédito de forma online onde o cliente pode escolher as diversas modalidades disponíveis, – de pessoa para pessoa, – em grupos de pequenos investidores, – ou através de um cartão de crédito com juro bem abaixo do encontrado no mercado, totalmente gerenciado por um aplicativo de celular.

Estes novos modelos de concessão crédito apontam alguns pontos semelhantes como os juros bem abaixo dos praticados no mercado tradicional, – gerenciamento totalmente online, – novo conceito na utilização de informações do perfil de crédito de empresas para o desenvolvimento de ferramentas próprias de análise de riscos, todavia, como fornecedoras de credito, possuem os seus níveis de exigências na oferta de produtos.

É claro que o interessado deve possuir um perfil positivo para a obtenção de crédito, todavia, as novidades são para aqueles que denotam interesse em uma vida financeira saudável e estão cansados dos juros altos e abusos habituais praticados no mercado de consumo brasileiro por empresas que impõem relações de consumo desiguais visando apenas interesses comerciais unilaterais.

O Cartão de Crédito Nubank Mastecard Platinum, por exemplo, cujo nome vem de “Nu de pelado”, pratica uma administração transparente, tirando a complexidade dos custos rotineiros neste cenário e vem acompanhando o número de clientes aumentar a cada mês, pois, “além de cobrar a metade do juro cobrado pelas empresas tradicionais o seu encanto principal é o da isenção total da anuidade”.

Para obter o cartão, o consumidor deve acessar o portal da empresa e efetivar a solicitação, – as únicas exigências são possuir um smartphone para rodar o aplicativo e ser maior de 18 anos, – a resposta leva dois dias úteis para ter retorno e, segundo informações divulgadas pela empresa, a maioria de seus clientes são jovens atualizados com o mercado de consumo que gostam de tecnologia e exigem transparência nas relações de consumo e, – os limites de crédito e datas de pagamento correspondem com o perfil de cada um e – os gastos são totalmente administrados pelo smartphone.

A exemplo do Cartão Nubank outras novidades no mercado como empresas de concessão de empréstimos online também tem visto seu número de clientes crescer e na contramão da crise caminham a todo vapor, com linha de credito de juros baixos e prazos longos para quem tem um perfil saudável, o que faz a procura pelos seus produtos aumentar por conta da ascensão das restrições convencionais do mercado.

Os juros cobrados por estas empresas pelo empréstimo de cada cliente dependem do risco de cada perfil e isto propicia uma demanda grande de pessoas físicas que pegam o crédito para empreender e abrir um negócio próprio e ainda, com acesso fácil ao crédito às pequenas empresas, devido o crédito no mercado convencional ser muito restrito e as exigências e formalidades nos bancos de varejo burocráticas, o que faz esta fatia prosperar.

A solicitação dos recursos também é efetivada totalmente pela internet e a exemplo do modelo já operado no cenário atual de consumo, o capital vem de parceiros bancários, porém, o ponto forte desta alternativa é a possibilidade de o cliente simular e aplicar a qual melhor condição se encaixa a sua realidade financeira com o livre arbítrio de escolhas, e ainda, com a dispensa do comparecimento nas agências para assinar papelada, uma vez que todo o trabalho de pesquisa e comparações pode ser efetivado pelo celular.

O outro atrativo forte praticado por estas empresas é o atendimento, feito na sua maioria através em chats, e-mails e uma pequena parcela pelo telefone, fugindo assim das maneiras tradicionais, pautado no treinamento de funcionários que falam e escrevem bem para assim prestar um atendimento diferenciado.

Tudo que seja novidade é bem vindo, principalmente quando a promessa é promulgar igualdade nas relações de consumo trazendo algum benefício, de fato, para o tão sofrido consumidor bancário e de cartões do cenário de consumo brasileiro, – onde qualquer atuação responsável e de boa fé na prestação de serviços financeiros contribuirá de maneira positiva no sentido de nortear os abusos praticados por coronéis financeiros que não se cansam de colher fartos frutos sobre a desgraça financeira do cidadão consumidor bancário brasileiro, todavia, – vale lembrar que, o consumidor deve estar sempre atento ao consumo responsável e alerta no sentido de monitorar os benefícios advindos, torcendo para que se perpetuem sem se contaminar por vícios unilaterais aqui praticados.

Mais informações no site oficial do Nubank.

By Marcos Antonyo Lima

Setembro 2015 dC



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  • 2 comentários »

    1. Idenor Guimarães disse,

      23/01/2016 @ 6:27

      Matéria interessante e muito útil! Competindo, com vantagens visíveis em relação ao que existe hoje no mercado.

    2. Eliane disse,

      21/11/2016 @ 6:07

      Abri uma conta no Banco do Bradesco e não movimentei e ficou aberta,fui ver meu nome está no Serasa,e está lá em cima pra pagar ,sou obrigada a pagar pra limpar meu nome??a e eles querem querer eu pague tudo

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